segunda-feira, 20 de agosto de 2018

A Maya que não leia isto!

Não sei como é que a conversa começou. Sei que a minha mãe estava a falar com o Gonçalo sobre signos.

A minha mãe enumerou alguns e ele perguntou-lhe qual era o signo dele. Eu, que estava a ouvir, respondi que ele era virgem.

Ele calou-se um bocado, o que é raro, e voltou a perguntar:

"Virgem? Que animal é esse?"

Ainda não estávamos refeitos das gargalhadas que ele nos proporcionou, quando ele quis saber o signo do irmão.

"É sagitário." - esclareci.

Ele desata a rir e eu, como não percebi porquê, perguntei-lhe qual era a graça. Ao que ele me responde ainda a rir com gosto:

"Vou contar ao Francisco que o signo dele é sanitário!"


Moral da história: astrologia não é com ele!


2 comentários:

Arquivo do blogue

Seguidores