domingo, 31 de dezembro de 2017

Acabou

Finalmente, chega hoje ao fim o ano de 2017. Acredito (quero acreditar) que 2018 será muito melhor. Só pode. Acima de tudo, em 2018 quero paz!

Já se falarmos em resoluções... quero fazer mais exercício físico, quero viajar mais, ir mais vezes ao cinema, brincar mais com os meus filhos, ter mais paciência, rir mais...

Mas também quero manter algumas coisas que tive em 2017. Acima de tudo, quero manter a saúde que, graças a Deus, não nos tem faltado, e quero manter à minha volta a minha família e amigos. São eles a minha base e eu tenho noção que na verdade é isto que mais importa. Mas ser feliz faz toda a diferença... e eu quero, preciso e mereço ser feliz.

Quanto ao trabalho, que continue a fazer o que goste, mas de preferência com o sentimento de estabilidade associada.

Vai ser um ano de 2018 espetacular. Tem de ser :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue

Seguidores