terça-feira, 3 de outubro de 2017
O tempo voa mesmo
Estava a espreitar as fotos do telemóvel e deparei-me com esta. Foi tirada no dia de anos do Gonçalo, na semana passada!
Já passou mais de uma semana!!!
Aquele dia passou a voar, mais que os outros, mas o facto de saber que ele estava super feliz, deixa-me também a transbordar de alegria (mesmo que, no final do dia, e depois de um mês super intenso de trabalho, me tenha deitado com aquela sensação de que não aguentava nem mais um segundo. Embora saiba que sim. Por eles, aguentava o que fosse preciso).
Este ano ele escolheu fazer a festa de aniversário naqueles sítios barulhentos, com mil atividades, em que eles brincam durante duas horas e depois lancham na outra meia hora (mais coisa menos coisa).
Não sou fã do conceito, confesso, mas ele queria e a verdade é que adorou e divertiu-se à grande!
Acabámos por escolher a Micolândia, em Mem-Martins, e ele gostou tanto que, quando a festa acabou, perguntou se para o ano podia fazer lá outra vez :)
O dia passou mesmo rápido, mas foi um dia feliz. E isso é que conta! A felicidade deles funciona como uma espécie de elixir. Não apaga o cansaço, mas faz com que ele deixe de ter peso.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário