quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Saudade

Houve um dia na semana passada que pensei que ia dar em maluca com os dois. Já é normal eles estarem-me sempre a chamar, sobretudo o Gonçalo, que até quando eu estou ao lado dele me chama, mas naquele dia em particular, se os dois não chamaram "mãe" umas 100 vezes num minuto, foi pouco. E acreditem que não estou a exagerar!

Esta semana eles estão de férias no norte. Já não os vejo desde sábado e, embora fale com eles todos os dias, as saudades já são muitas. Dou por mim a pensar naquele dia e a desejar voltar a tê-los aqui a chamarem "mãe" por tudo e por nada, mesmo quando à minha pergunta "sim, o que foi?", a resposta depois seja "nada". (sim, acontece muitas vezes, principalmente com o Francisco).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue

Seguidores