quarta-feira, 12 de julho de 2017

P ❤ R A B É N S !


Hoje, faz anos um dos quatro homens da minha vida!

Foi por ele que senti, pela primeira vez, aquele amor puro, típico de amor de mãe. Tinha eu 9 anos! É claro que é um bocado diferente, mas tem muitas semelhanças.

Lembro-me bem do amor incodicional que senti por ele mal o vi. Lembro-me de ficar preocupada quando ele saía à noite. E lembro-me (acho que nunca lhe disse isto) de ter perdido algumas horas de sono numa fase mais rebelde que ele teve. Tinha pavor que ele escolhesse más companhias e fizesse más escolhas na vida.

O meu mano está de parabéns e eu não podia ter mais orgulho na pessoa fantástica que ele é. É um ser humano lindo, com um coração gigante e, dentro do caos e descontração (a mais) com que vive, tem conseguido alcançar os seus objetivos. E nada me deixa mais feliz.

Este post é para ele!

Love you e continua assim!

1 comentário:

  1. São tao parecidos. Os vosssos olhos são lindos!! Muitos Parabéns.

    Eu tenho uma mana mais nova que eu amo do fundo do coração e que está sempre lá. Tenho dois rapazes (como tu) e espero que sintam este amor e amizade que só os irmãos sabem partilhar.

    Os meus tesouros tem as suas zangas mas são muito amigos, é tão bom ver os momentos de ternura que tem um com o outro, por isso gosto muito de te ler porque acho os teus parecidos aos meus!!

    E por eles nós superamos tudo!!!

    Beijocas

    ResponderEliminar

Arquivo do blogue

Seguidores