terça-feira, 27 de junho de 2017

Estou tramada!

O Gonçalo disse-me hoje que tinha 40 namoradas e já tinha dado beijos na boca a todas.

Sondei, percebi que ele me estava só a testar e fiz o meu papel. Disse-lhe que ainda era muito cedo para isso. Ele respondeu que a "não sei quantas", do terceiro ano, já dá e ele não vê mal nenhum nisso. Disse-lhe que sim, que havia mal e, já em "desespero" e com falta de mais argumentos, disse-lhe que podia ser castigado à séria lá na escola caso o vissem a fazer isso. Não entendeu. Contestou e disse-me que não percebia porquê, uma vez que dar um beijo na boca "não era nenhum crime", palavras dele. Expliquei que há idades para tudo, mas ele voltou a ripostar.

Desisti.

... Medo!

1 comentário:

  1. É preciso não fazer um drama. Os comportamentos, que queremos ajudar a que não se solidifiquem, devem ser levados com descontracção. Contrariar, ralhar, castigar... pode levar a que eles tomem morada fixa nos nossos pequenos.
    A Mulher do 31 | Blog | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar

Arquivo do blogue

Seguidores