terça-feira, 4 de abril de 2017

Uma delícia

Já não é de agora, mas acontece com cada vez mais frequência. O Gonçalo está naquela fase em que está sempre a ler tudo e a perguntar se leu bem. Rótulos de embalagens, títulos de livros, placards que vê na rua, sinais...

Para mim, que sou mãe dele, é uma sensação muito gira. Um misto de orgulho e encantamento!

Eles crescem tão rápido!!!!

Lembro-me bem de mim nesta fase. Lembro-me de pensar que nunca iria conseguir ler as legendas dos filmes, porque passavam muito rápido. Lembro-me da alegria que sentia quando conseguia ler as coisas, e é bom demais ver essa alegria agora no Gonçalo :)

Aquilo que se diz é mesmo verdade, A vida é cíclica. E vermo-nos refletidos nos nossos filhos é absolutamente mágico!

2 comentários:

  1. O meu "Feitiço" também está nessa fase, que, concordo, é deliciosa (e o facto de ser o terceiro não retira magia nenhuma ao acontecimento).
    Por outro lado, quando vejo os meus defeitos refletidos nos meus filhos não gosto nada! :-O

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sim... também sinto isso. E entristece-me. Sobretudo porque em alguns casos sinto-me culpada. beijinhos

      Eliminar

Arquivo do blogue

Seguidores