quarta-feira, 29 de março de 2017

P.A.R.A.R!

Preciso de parar. De deixar de me consumir pelo que não interessa.

Preciso de parar, para dar valor ao que realmente conta na vida.

Antes, não assim há tanto tempo atrás, eu fazia-o. Parava. E quando não o fazia, obrigava-me a parar. Na maior parte das vezes, era para ficar ali, a olhar extasiada para os meus filhos. E nesses momentos, que eram frequentes, via o quão crescidos estavam. Constatava a tirania do tempo. Um tempo que voa, sem dar tréguas aos momentos maus.

Ultimamente, por vários motivos, tenho deixadode fazer este "exercício" e ontem apercebi-me disso e fiquei com um nó no coração. Porque nada, NADA, justifica isso. Porque frase como "a vida é só uma" ou "o tempo não volta atrás", são muito mais que clichés. São realidades!

Ontem, olhei para os meus meninos, que estão grandes e lindos, mas com olhos de ver. E gostei muito. Senti-me leve e, muito importante, senti-me grata e FELIZ.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue

Seguidores