sexta-feira, 24 de março de 2017

Check!!!

Não tem nada de dramático. É chato como tudo, desgasta imenso, dá-nos cabelos brancos, mas todos nós vivemos fases assim e, muito importante, sobrevivemos a elas.

Estou a falar daqueles momentos/ fases em que temos a sensação de que a nossa vida não anda para a frente. Que por mais voltas que se dê, não saímos do mesmo sítio. E tudo se torna pior quando percebemos que, vistas bem as coisas, não podemos fazer nada para mudar isso, porque não depende de nós. Tudo isto acaba por trazer algum marasmo e desânimo e as coisas acabam por ter o efeito de bola de neve. 

Hoje, fechei dois assuntos que estavam pendentes há já algum tempo e que não os fechava pelo tal sentimento de marasmo e desânimo. E não sendo coisas que me permitam sair do mesmo sítio, a verdade é que me sinto mais leve, porque tenho a sensação de que fiz alguma coisa por mim. Pela minha vida. 

Hoje, estou mais animada. Sei que dei um passinho em frente, mesmo que tenha sido de bebé, Mas como se costuma dizer, devagar se vai ao longe, verdade? :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue

Seguidores