sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Descobri um ponto fraco!

Desde que o ano letivo começou, já perdi a conta ao número de caixas de lápis de cor e de cera que comprei ao Gonçalo. Está constantemente a perder lápis! Já para não falar nas borrachas e nos lápis de carvão.

Como é óbvio, já me zanguei com ele várias vezes, já lhe ensinei "truques" para ele garantir que não os perde, enfim...

Ontem, mais uma vez, lá constatei que a história se repetiu. Passei-me e disse-lhe que estava farta, que o dinheiro não nascia nas árvores e que, por isso, ia começar a ir ao mealheiro dele para comprar o que ele perdesse.

Deviam de ver o ar de pânico! Até tive de me esforçar para não me rir.

(Estou com esperança que resulte. Vamos ver! :) )

Estou desconfiada que tenho um Tio Patinhas lá em casa :P

Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue

Seguidores