domingo, 29 de janeiro de 2017

Sol

Foto Pinterest
A vida até pode nem estar a correr de feição mas, quando há solinho, e pelo menos comigo, basta que esteja sol para ajudar a arrebitar, nem que seja um bocadinho.

Hoje acordei com dor de cabeça. O Francisco não me deixou dormir nada a noite toda e o pouco tempo que dormi, sonhei imenso e com coisas chatas (o que não é nada comum; regra geral numa me lembro dos sonhos). Foi por isso que, mal abri os estores e vi o sol que está, a minha disposição mudou automaticamente. Já me sinto muito melhor e confiante de que esta semana que se aproxima será melhor. Quanto a hoje, só quero aproveitar bem o tempo com os pequenotes. E nada melhor que começar a manhã com um passeio à beira-mar :)

Bom dia!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue

Seguidores