terça-feira, 31 de janeiro de 2017

O que realmente importa

Esta foto tem quase dois anos! Dois anos!!! O tempo voa mesmo e, de ano para ano, esta constatação é (assustadoramente) mais evidente.
Não tem sido um início de ano nada fácil (sendo que isto é algo que já vem do ano passado e, provavelmente, ainda vai demorar a passar).

Muitas vezes, confesso, dou por mim exausta, zangada, triste... perdida! No entanto, todos os dias olho para estes dois e bato na boca antes de pensar sequer em maldizer a minha vida. Porque eles são, sem sombra de dúvidas, a minha maior bênção e dão um sentido pleno à minha vida. Fazem-me sorrir, gargalhar até, e fazem com que eu, no meio disto tudo, me consiga sentir genuinamente feliz.

Tenciono dizer-lhes isto muitas vezes, mas espero que não sejam precisas palavras para que, daqui a uns anos, quando eles tiverem mais maturidade, tenham consciência de que foram, são e decerto serão, o meu oxigénio. O meu tudo!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue

Seguidores