domingo, 4 de dezembro de 2016

Com filhos, não há como morrer de tédio!

O dia hoje até estava a correr com uma relativa normalidade. De manhã estudei com o Gonçalo, fomos almoçar a casa dos meus pais, fomos beber café à Sacolinha, depois fomos ver o Pai Natal e, por volta das 17h e pouco, viemos para casa. A minha ideia era preparar as coisas para amanhã com calma, sem pressa, sentar-me um bocado, brincar um pouco com eles... por aí.

No entanto, 5 minutos depois de termos chegado a casa, o Gonçalo cai do sofá - ainda nem percebi bem como - e bate com a cabeça na mesa. E pronto! Abriu o sobrolho!

Não me pareceu ser nada de muito dramático mas, claro, não sou médica e prefiro deixar as apreciações para quem entende do assunto. E lá fomos nós para São Francisco. Again!

A médica disse que não o ia fazer sofrer com uma sutura, porque achava que o corte não tinha sido muito profundo. Disse que com "cola" aquilo ia lá.

Foi mais um susto que ele me pregou, como se precisasse de mais emoções na minha vida! (mas se querem saber, tomara que sejam sempre só sustos!)


1 comentário:

Arquivo do blogue

Seguidores