segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

A parte mais "complicada" das férias (até agora)

Esta semana estamos de férias.

Já não me lembro da última vez que tirei férias sem o objetivo de ir a algum lado e, sinceramente, está-me a saber bem. Ando cansada e, desde sábado, que ando a aproveitar todos os momentos possíveis para descansar e, claro, para estar com os meus pequenotes.

Mas é claro que nem tudo é fácil. Estar 24 sobre 24 horas com os filhos pode trazer alguma tensão (devo dizer que até ao momento as coisas até se estão a fazer bem), mas a casa... minha nossa senhora! Parece que andamos todos em guerra aqui dentro, tal é o caos! Brinquedos no chão, almofadas, sacos... O nível de caos instalado aqui dentro até faz confusão! Sobretudo aos meus nervos :)

Fora isso, está-se bem :) Muito bem!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue

Seguidores