terça-feira, 29 de novembro de 2016

Tão pequeno e tão sabido! Homem!

Cheguei a casa cansada e só me apetecia abraçar os meus borrachinhos... e foi exatamente isso que fiz! Também me apetecia brincar com eles, mas não tinha como. Tinha pilhas de roupa para dobrar, outra para tirar do estendal, o jantar por fazer... vocês sabem como é!

Estava eu a tratar da roupa quando o Francisco se agarrou à minha perna com ar meloso, tentando chamar a minha atenção. Olhei para ele e ele deu-me um sorriso maroto e meigo super fofo. Face àquilo, larguei tudo o que estava a fazer. Tudo o resto deixou de ter importância.

Já com a minha atenção, ele agarrou na minha mão e começou a levar-me (não percebi imediatamente para onde, mas fiquei toda derretida. O meu pequenino estava com saudades minhas e queria a minha companhia e mimo. Tão fofo!).

Todo este pensamento de mãe babada foi por água abaixo quando ele foi direito à cozinha, esticou o dedo para o pote das bolachas e olhou para mim com olhos de gato das botas. Queria bolachas!

Safado! Só me queria por interesse e manipulou-me! Onde é que eles aprendem a ser assim tão cedo pá?!

1 comentário:

Arquivo do blogue

Seguidores