quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Os bolos que faltavam mostrar

Isto de andar meia murcha e ausente está a fazer com que tenha mil coisas em atraso aqui no blog. Umas já sei que me vão passar por completo, mas há outras que me vou lembrando.

Por exemplo, ainda não partilhei convosco o bolo que fiz para o Gonçalo levar para a escola no dia de aniversário e o outro para o jantar de comemoração aqui em casa, com os avós e tios.

Vou começar por este último, que me deu algum trabalho, não por ser difícil, mas por ter muitos detalhes e eu não ter material adequado... mas acho que me safei, não acham? :)


Já para a escola queria fazer uma coisa simples, mas que os miúdos gostassem. Também não queria nada que me desse muito trabalho, porque não seria viável. Vai daí, saiu isto: bolo de iogurte coberto com chocolate de brigadeiro e depois decorado com "pintarolas".


3 comentários:

Arquivo do blogue

Seguidores