segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Assim não há como ficar (e sentir-me) bela!

Todas as mulheres que conheço têm fases destas. De não gostarem de se ver, de acharem que não têm roupa, mesmo que tenham os armários cheios, e que nada lhes fica bem.

Eu estou numa dessas fases. 

Para piorar, e acredito que fruto de muito cansaço, noites (muito) mal dormidas e algumas preocupações, sinto também que a minha pele está uma lástima. Por isso, hoje estava decidida. Quando chegasse a casa, ia arranjar uns minutinhos para fazer uma máscara facial. 

Peguei na embalagem, toda segura de mim, e pus-me a ler as instruções. Mas eis senão quando vejo uma parte que diz qualquer coisa do género: escolha um ambiente descontraído e um momento em que saiba que vai estar descansada (...) depois de aplicar a máscara, aguarde 20 minutos antes de a retirar.

Ora bem... tendo em conta que ando sempre a correr e quando páro é para dormir (e mesmo que não seja para isso, se me puser deitada e de olhos fechados adormeço de certeza... Não sei como vou fazer :P


2 comentários:

Arquivo do blogue

Seguidores