segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Aquilo que eu chamo de um "bom domingo"

Não é que não haja dias em que só queira estar em casa, sossegada. Mas, regra geral, essa pessoa não sou eu. Aliás, ficar em casa é daquelas coisas que normalmente me deixam doente!

Eu gosto de sair, estar com pessoas, fazer coisas diferentes, ver coisas novas... Sentir que, efetivamente, aproveitei bem o dia. E este domingo senti isso.

Logo de manhã, fomos passear para o paradão de Oeiras, aproveitar o sol lindo que estava. O Gonçalo levou a bicicleta, o Francicso levou o triciclo, e eu e o Marco andámos, basicamente, atrás deles. Depois de uma bela "caminhada" fomos comer umas panquecas ao Mcdonald´s e seguiram-se uns bons minutos de brincadeira na praia, com direito a muita areia nos sapatos, como se quer.

Mas não ficámos por aqui. Depois de almoço ainda fomos ao Careca, comer um croissant, e ao parque, para acabar em grande.

Foi o que se pode chamar de"um dia em cheio!" Como eu gosto e, acima de tudo, como eu preciso!




Mas também brincámos em casa :)...





Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue

Seguidores