quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Não gosto!

Quando comecei a trabalhar, há já alguns anos, viajava com alguma frequência para fora do país. E adorava! Podia ser cansativo, mas bolas! Eu gostava mesmo daquilo. De poder conhecer novos países, pessoas novas, viver experiências novas... Sair daqui uns dias.

Hoje, o meu trabalho já não me obriga a isto mas, sinceramente, mesmo que obrigasse, tenho a certeza de que já não iria sentir as coisas da mesma maneira. Cada viagem iria ser um misto de entusiasmo e sufoco. E o motivo para esta mudança podem adivinhar, certo?

Fui mãe. Este é o motivo!

Hoje vou para fora em trabalho. Mas não é do país!!! Não!! Simplesmente vou para norte de Lisboa, a um par de horas da cidade. No entanto, fico aflita. Fazer viagens de carro não é algo que me agrade. Sei lá... tenho sempre receio. Receio de que me aconteça alguma coisa. Penso nos meus filhotes, tão pequeninos, que eu amo tanto. Com tanta intensidade! Que precisam tanto de mim! E eu quero tanto acompanhar a evolução deles...

São coisas parvas que me passam pela cabeça, bem sei. Mas as coisas são como são e eu penso demais. Inclusive nestas coisas que só me desassossegam!

Foi só um desabafo...


1 comentário:

  1. Todos nós, pais, temos receio que nos aconteça algo, ou as crianças, mas uns pensam mais que outros! De qualquer forma a vida continua e não nos podemos fechar numa redoma! Boa viagem e bom trabalho!

    ResponderEliminar

Arquivo do blogue

Seguidores