quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Momentos a dois depois dos filhos


Apesar de defender acerrimamente que os momentos a dois têm e devem de ser mantidos depois de se ter filhos, não quer dizer que os consiga ter com frequência. Pelo contrário! Esses momentos acontecem quando o rei faz anos, simplesmente porque só tenho os meus pais relativamente perto e já muito me ajudam eles! Não me sinto bem em pedir-lhes para ficarem com os pequenitos a dormir lá em casa, até porque eles dão muito trabalhinho J

Num destes fins-de-semana tivemos um casamento fora de Lisboa e resolvemos ir só os dois. Para nós era mais prático e para eles seria uma seca. Além disso, era o pretexto perfeito para passarmos um tempinho só os dois.

Não chegou a 48 horas, mas foi revigorante a todos os níveis. Para a nossa relação e até fisicamente falando. Dormimos, namorámos e tivemos TEMPO. Tempo para, por exemplo, algo tão simples como conversar.  


Nestes momentos, ainda que raros, sinto sempre a falta dos meus meninos. Sinto saudades deles e tenho aquela sensação de que me falta alguma coisa. No entanto, mesmo assim, soube-me muito muito bem esta pausa. Aliás, fez-nos bem. Acima de tudo, fez-nos recordar (sim, às vezes esquecemo-nos) e reforçar o nosso “sim” <3

Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue

Seguidores