terça-feira, 13 de setembro de 2016

Lá vai ele, com a vida toda pela frente!

Hoje, lá foi o Gonçalo para uma nova etapa da vida dele. Começou a primeira classe!

Como ficou com amiguinhos que já conhecia as coisas correram muito bem. Ficou na escola nova sem qualquer problema e com uma carinha feliz!

Já eu, que achei que iria chorar, fiquem sabendo que me aguentei muito bem (muito devido ao estado de espírito dele, que emanava felicidade). Se calhar deveria era ter levado era um balde… para a baba :)

O tempo passou a voar! Ainda ontem o meu docinho me cabia todo no colo, usava fraldas, gatinhava, andava pela casa a chamar “mamã”…

Que o meu menino, que para mim será sempre o meu bebé, aproveite bem as asas e que saiba fazer bom uso delas!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue

Seguidores