segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Eu mereço!

No dia de anos do Gonçalo, e apesar de ter sido um dia muito bom, que foi, há que contar o outro lado: ele estava chato como o caraças! É feio de se dizer uma coisa destas, eu sei, mas é a mais pura das verdades. Estava embirrante e com os nervos à flor da pele. Não sei o que se passava com ele!

A dada altura, e depois de ter ralhado com ele mil vezes, aproveitei que estávamos juntinhos e num momento mais zen para lhe perguntar:

“Diz-me lá môr. O que se passa contigo? O que é que te aborrece para andares tão irritado?”

Ao que ele me responde rapidamente:


“O que me aborrece és tu e o papá.”

2 comentários:

  1. Amei! Lindo a espontaneidade das crianças. Mesmo que às vezes constrangedor. Vá, agora não aborreçam tanto o rapaz, se faz favor. :-)

    ResponderEliminar

Arquivo do blogue

Seguidores