segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Um daqueles momentos

Vocês decerto conhecem aquela sensação de quererem reter determinadas situações que vivem com os vossos filhos (sim, ok, nós queríamos reter tudo, mas na impossibilidade disso ser possível…)

Ultimamente o Francisco tem feito uma coisa que me delicia. Do nada, sai de ao pé de mim e começa a andar todo lampeiro pela casa, com aquele rabo de fralda e andar de pinguim que me fazem derreter completamente. Na verdade ele não anda, corre. 

A correria é para ir buscar um livro. Escolhe, vem ter comigo e espera que eu me sente no chão. Depois, começa a andar à minha volta até se sentar e aninhar ao meu colo. E depois fica lá, todo aconchegadinho, pronto para ouvir e ver a história :)

Este é um desses momentos. Um momento simples, mas de uma doçura sem par! Um momento que eu quero reter para sempre, para me fazer sorrir e me aquecer o coração <3


Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue

Seguidores