sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Férias de verão


Estas férias não foram propriamente férias, mas não posso dizer que não me tenham sabido bem. Pelo contrário! As férias de verão têm para mim um sabor especial. Sabem-me a "fim de ciclo". E como gosto de acreditar que o que está par vir é sempre melhor :)... Além disso, encaro as férias de verão como um marco. Isto porque é nesta altura que me dou (ainda) mais conta da evolução dos meus bebés. É claro que percebo o quão rápido crescem ao longo do ano, mas quando vamos de férias e eu penso no ano anterior, fico sempre impressionada (e muito nostálgica) quando penso neles um ano mais novos :)

No caso do Gonçalo, e apesar de continuar um bebezão, noto uma diferença enorme na maturidade. Já o Francisco, que no ano passado nem andava, já anda (ohhh se anda!!! :) ) e fala cada vez mais :) Já para não falar no crescimento físico dos dois!!

Resumindo, viva o verão! Só traz coisas boas! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue

Seguidores