quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Acho que não me expliquei bem

O Gonçalo não para quieto, nem calado, seja em que circunstância for.

Um destes dias estávamos na praia quando eu lhe disse:

"Olha, vou ensinar-te um conceito novo. Chama-se "não fazer nada"! É uma coisa que as pessoas fazem de vez em quando e sabe muito bem, sobretudo na praia. Por exemplo, estás a ver aquela senhora? - perguntei, enquanto indicava a pessoa de quem estava a falar - Ou aquela menina? Ou aquele senhor? Estão todos a fazer nada!"

Ele achou piada. Riu-se e deitou-se na toalha a dizer que ia "não fazer nada". E é verdade que ele esteve deitado pelo menos uns 5 minutos, mas esteve o tempo todo a falar sobre como era bom "não fazer nada", e a perguntar se eu gostava de "não fazer nada", e como é que era melhor "não fazer nada"... enfim... acho que interiorizou só parte do conceito!

4 comentários:

  1. ahahah Que miúdo giro!
    Olha, eu compreendo-o bem. Também não consigo estar "a fazer nada", a cabeça está sempre a mil à hora. :P Acho que é feitio, não sei se dá para fazer grande coisa. Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Não fazer nada é do melhor que há! :-)

    ResponderEliminar

Arquivo do blogue

Seguidores