domingo, 17 de julho de 2016

Uma noite só nossa

Ontem, ao final da tarde, fui levar o Francisco a casa dos meus pais para ele dormir lá. Para além de eu precisar urgentemente de dormir uma noite seguida, como o Marco esteve a trabalhar no SBSR isso significava que iria ficar só eu e o Gonçalo. Iria ser uma noite só nossa.

Durante todo o tempo que em estivemos juntos, em que eu não me dividi, em que eu fui só dele, o meu menino grande, que, como vos disse, anda há dias irritadiço, esteve calmo e doce, como na verdade é.

Fizemos uma sessão de cinema enquanto jantávamos, brincámos, e depois ele pediu-me para ir dormir para a "cama grande" (não costuma pedir, porque sabe que o irmão se apodera dela a meio da noite). E foi.

Durante umas horas voltou a ser filho único. E fez-lhe - fez-nos - bem! <3

Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue

Seguidores