sexta-feira, 22 de julho de 2016

Um post dedicado aos "Anónimos" imbecis

O post podia ter só uma linha, mas hoje é sexta-feira e estou com algum tempo., por isso vão ser mais algumas. Mas podia ser só isto:

"Ide-vos encher de moscas e ganhai uma vida!"

Mas continuando...

Não tenho paciência para gente imbecil. Às vezes não tenho outro remédio se não aturá-las, mas aqui, no blog, não sinto essa necessidade nem obrigação. O blog é meu e eu faço o que quiser dele.

O blog é como se fosse a minha casa. As portas estão abertas a quem quiser entrar por bem, caso contrário não são bem vindos e eu não tenho de os deixar entrar. Portanto, se algum "Anónimo" (normalmente são sempre pessoas muito corajosas) fizer um comentário mais estúpido e mal educado, só publico se estiver bem disposta e se me apetecer responder. Caso contrário, reservo-me ao direito de o ignorar totalmente.

Só mais uma coisa: parem de pensar que podem mandar postas de pescada sobre a vida das pessoas, como se os posts que leem vos permitisse saber alguma coisa mais profunda sobre a vida delas. Vou dizer-vos um segredo: NÃO PEMITEM! Portanto, e como há pouco respondi a uma tontinha no Facebook, às vezes mais vale estarem calados, porque o silêncio também pode ser uma virtude.

E é isto.



1 comentário:

  1. Nunca comentei mas tenho a dizer que gosto muito de a ler e que tem uns filhos lindos. Também tenho dois piratinhas em casa! Não ligue a esses tontos que não têm vida própria. Um beijo grande!
    Sandra Oliveira

    ResponderEliminar

Arquivo do blogue

Seguidores