quarta-feira, 6 de julho de 2016

São só 4 semanas de ansiedade!

O Gonçalo já não tem "aulas". Desde esta segunda-feira que tem apenas atividades.

Por acaso a escola dele planeou uma série de coisas giras para eles fazerem, mas entre essas coisas estão dois ou três passeios por semana, todos a sítios diferentes, uns perto e outros mais longe.

Na verdade, para mim tanto faz se são perto ou longe, porque já sei que vou ficar ansiosa de todas as vezes.

Ontem, por exemplo, ele foi a um passeio de manhã e durante uma hora dessa manhã eu não pude atender telefonemas. Por azar, ligaram-me exatamente nessa hora, de um número desconhecido, e, claro, aqui a Sofia fez mil filmes na cabeça.

Só me tranquilizei minimamente porque pensei que se acontecesse alguma coisa ligavam ao Marco e ele me ligava logo. Como ele não ligou, fiquei mais descansada.

Resumindo, só quero que este mês acabe rápido!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue

Seguidores