sexta-feira, 1 de julho de 2016

O pedaço que faltava à minha vida

Se o Gonçalo veio dar um sentido à minha vida que eu nem sabia que existia - um sentido maior - e me deu a conhecer um nível de amor que não cabe em mim e me enche de uma felicidade suprema, o Francisco trouxe-me aquela sensação de que "agora sim, sinto-me completa."

Era como se faltasse ele para que as peças do puzzle fizessem real sentido. Como se desde sempre a minha vida, o meu coração, estivessem à espera dele.

Ele e o mano, juntos, são a minha vida. Literalmente.

Neste post a dedicatória de amor era para o mais crescido, este é para o mais pequeno <3




1 comentário:

  1. Gosto sempre de visitar o blogue de entre biberons e batons. Para mim é especial .adoro o Gonçalo e o francisco São mesmo especiais. Claro que a Sofia escreve muito beme é encantadora
    Adoro a

    ResponderEliminar

Arquivo do blogue

Seguidores