terça-feira, 26 de julho de 2016

E tudo graças a eles!

Hoje não posso dizer que o dia tenha sido fácil. Não foi. Tudo o que desejei durante todo o dia foi chegar a casa e abraçar os meus pequeninos. Poder estar com eles. Acho mesmo que este é daqueles sentimentos universais. Pelo menos gosto de acreditar nisso. Que independentemente das divergências que as pessoas possam ter, das picuinhices que as separam, há algo que as une: o amor apaziguador que os filhos lhes transmitem.

Assim que toquei à campainha de casa comecei a ouvir o Francisco a chamar por mim, com aquela vozinha doce e entusiasta de bebé. E foi o que bastou. Foi o meu momento Zen. Momento esse que ficou completo quando o Gonçalo chegou com o pai e me deu um dos abraços dele. Daqueles que não troco por nada!

Foi então que repus energias. Graças a eles. Aos meus dois amores <3

Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue

Seguidores