quinta-feira, 28 de julho de 2016

Apaixonar-me outra vez!

É difícil explicar isto. Nunca o tinha sentido antes e não tem muita lógica, na verdade! Mas isto dos sentimentos tem pouco de lógico.

Como é natural, amo o Francisco e o Gonçalo perdidamente. Cada dia os amo um bocadinho mais que no dia anterior (e até aqui não há nada de novo para a maioria dos papás!). No entanto, quando o Francisco esteve doentinho este fim-de-semana, parece que se reacendeu em mim aquela paixão dos tempos de quando eles eram recém-nascidos. E não é que nessa altura os tenha amado mais. Simplesmente quando eles nasceram senti que tudo à minha volta estava salpicado de pó mágico.

Acho que o ritmo louco do dia-a-dia nos põe muitas vezes em piloto automático, ao invés de vivermos realmente aquilo que temos, incapacitando-nos de ver o tal "pó mágico".

Atenção que eu dou valor, e não é nada pouco, ao que tenho. Todos os dias o agradeço a Deus com todas as minhas forças, mas houve um clique qualquer este fim-de-semana. Qualquer coisa que não vos sei explicar, mas que foi bom ;)
<3

Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue

Seguidores