segunda-feira, 6 de junho de 2016

Viagem no tempo

Ultimamente não tenho tido muita sorte no que a tecnologias diz respeito. Mais concretamente quando falamos em telemóveis. 

Tive um Asus espetacular que, coitado, caiu na sanita e morreu. Enquanto não comprava outro voltei ao meu rudimentar Nokia e, recentemente, decidi-me a comprar um telemóvel novo... que, cá para nós, não me está a encher as medidas.

Mas adiante. 

Nestas trocas e baldrocas, ontem encontrei fotos no telemóvel (calculo que vindas do Google), que eu nem me lembrava mais que existiam. 

Eram fotos do Gonçalo bebé - em algumas ele tem apenas dias - e provocaram-me uma saudade tão boa. Um saudosismo tão profundo... 

É muito gratificante e motivo de grande alegria ver os nossos filhos crescerem, mas ao ver estas fotos fiquei com tantas saudades do meu bebé (que já está tão crescido!). Lembrei-me de quando ele me cabia todo nos braços, de quando o adormecia à noite ao som do brinquedo de música, de quando dançava com ele na sala enquanto víamos o babyTV ou o canal Panda, do gargalhar dele...

Ainda bem que existem fotos. Permitem-nos viajar no tempo e dar às nossas memórias, àquelas que guardamos com tanto amor, mais colorido.

Ainda que com pouca qualidade, aqui ficam algumas fotos que encontrei <3

Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue

Seguidores