terça-feira, 14 de junho de 2016

Será uma questão de hábito?

Na semana passada tive de passar uma noite fora em trabalho. Ou seja, tive de deixar os meus pequeninos.

Era só uma noite. No dia seguinte ia voltar a estar com eles. Portanto, na prática seriam apenas umas horas. Mesmo assim, não consegui deixar de me preocupar.

O Francisco acorda sempre à noite para ficar comigo e estava com medo que isso acontecesse e que o Marco não o conseguisse consolar (coisa que se veio a confirmar). Para piorar, a meio da noite o Marco enviou-me uma mensagem a perguntar pelo termómetro. O Gonçalo estava a ficar com febre.

Senti-me tão triste. O meu menino estava doente e eu não estava lá para o mimar, como é suposto as mães fazerem.

Apercebi-me que o tempo passa e eu continuo a não me sentir descansada ou de ânimo leve quando fico sem eles. Ando o tempo todo com aquela sensação estranha que sentimos quando nos falta alguma coisa ou quando há algo que nos incomoda e não sabemos bem o quê.

Pensei que isto era uma coisa que ia passar, mas não noto nada.

Não pensem que gosto de ser assim. Não gosto. Não faz bem a ninguém!

Eu bem tento combater este sentimento, mas até ao momento não fui bem sucedida. Talvez seja uma questão de hábito. Talvez precise de o fazer mais vezes. Mas que não gosto da sensação, não gosto nada!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue

Seguidores