quinta-feira, 23 de junho de 2016

E se fosse contigo?

Uma colega contou-me uma situação que se passou com ela, que seria um caos para qualquer mulher...

Como a casa dela não é grande, no final de cada estação ela arruma os sapatos da estação que acabou (como eu também faço, aliás).

No verão passado, organizou ainda um saco à parte com sapatos que já não ia usar, com o objetivo de os dar.

Este ano, quando o bom tempo começou, procurou os sapatos que arrumou e nada! Nada dos sapatos de verão!

Já estão a adivinhar o que aconteceu, certo?

O marido trocou os sacos e deu o saco com todos os sapatos de verão dela, TODOS, muitos deles de marcas caríssimas!

Quando ela me contou confesso que me ri, porque também vi que ela não estava furiosa (como acredito que eu ficaria), mas ao mesmo tempo fiquei com pena e questionei-me como é que eu reagiria?

Sinceramente, acho que ia reagir muuuuuuito mal!

2 comentários:

  1. Já me aconteceu algo parecido.
    O meu pai ficou cegou, e na altura que cegou, andava a fazer uns tratamentos de quimioterapia medicamentosa. Por acaso a medicação que ele fazia era dada no IPO, não a pagávamos, mas era muita... para o mês inteiro, uma media de 10, 12 comprimidos diários...
    Ele entretanto cegou e contratámos uma senhora para tomar conta dele...
    a Senhora, no segundo dia, achou que a medicação (que estava toda em cima do frigorifico, porque ele assim controlada cada toma) estava ali a mais e simplesmente deitou tudo fora, pk acho que era tudo velho... (não havia caixas propriamente ditas, eram só os blisters)...
    Além de ter de voltar ao IPO e explicar tudo e acharem que era maluca, por acaso não nos cobraram nada, mas se fosse medicação paga, imaginem ali o reformado a desembolsar uma pipa de massa para pagar de novo aquilo tudo.
    Nem preciso dizer, que a senhora não esteve ali muito tempo... cometeu erros atras de erros... enfim... já passou...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Realmente!!! Quem é que deita comprimidos fora, sem saber se fazem falta? Mas bem... como diz e bem, já passou :) beijinhos

      Eliminar

Arquivo do blogue

Seguidores