domingo, 29 de maio de 2016

O batizado!


Ainda não tenho fotos do batizado. Tenho esta para amostra :) (assim que tiver mais partilho).

O dia de ontem foi lindo. Não houve cá chuva que desmoralizasse. 

A cerimónia foi simples, como idealizei, apenas com a família chegada, e seguiu-se um almoço. Não houve cá sumptuosidades. Houve, sim, muito amor e muita felicidade. 

Estava tudo ótimo. O ambiente, a comida, a decoração, o bolo... mas houve um senão. Um senão que não foi um pormenor, mas que por ter sido com quem foi, se tornou "simples".

Então não é que o Francisco ficou doente ontem? De manhã ainda acordou bem dispostinho, mas depois foi fazer uma sesta a meio da manhã. Quando acordou não estava com a disposição habitual. E nele, que é todo bem disposto, nota-se logo.

Durante a cerimónia na Igreja não sorriu, esteve o tempo quase todo aninhado ao meu colo e eu percebi logo que ele estava a ficar doente. Sentia-o quente. 

No final da cerimónia fui a casa e confirmou-se: estava com febre :( Dei-lhe um ben-u-ron e pronto... quando chegámos ao restaurante já parecia outro. Não estava o meu Francisco do costumo - o Francisco que espalha sorrisos para todos - mas estava como ele próprio. Boa onda e bem disposto :)

Em suma, ontem foi, definitivamente, um daqueles dias para recordar. Daqueles que ficam no coração <3

Que Deus o abençoe e o proteja sempre <3

Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue

Seguidores