segunda-feira, 2 de maio de 2016

Não é fácil!

Ter dois filhos em duas escolas diferentes não é fácil em muitos aspetos. Logisticamente, as coisas têm de ser muito coordenadas no dia-a-dia, mas complica em ocasiões como o dia da mãe ou outras festividades. Hoje, por exemplo, as atividades do Dia da Mãe nas escolas do Gonçalo e do Francisco começavam exatamente à mesma hora.

Como não sabia o que ia ser feito, não tinha como adivinhar se era algo que podia ir sendo feito ao longo a manhã, se demorava uma hora ou 15 minutos... enfim... não imaginam o meu stress. Não queria, por nada, faltar a nenhuma delas, nem tão pouco queria que nem um ou nem outro ficassem na escola a ver os amiguinhos com as mães deles e eles não. De forma que foi uma correria! Optei por ir primeiro à escola do Gonçalo e levei o Francisco comigo (o Gonçalo ficou todo contente por ter levado o irmão). Depois, fui para a escola do Francisco.

Quando me vim embora o Gonçalo ficou todo triste e o Francisco ficou a chorar :(

Posso dizer-vos que hoje, segunda-feira, às 11h, depois de uma noite horrível em que o Francisco não me deixou dormir nada, estou completamente exausta!

2 comentários:

  1. Compreendo-a muito bem. Tb eu tenho filhos em escolas diferentes. O que me aconteceu foi ter num dia uma festa e noutro dia outra. E ter de pedir ao patronato para faltar é tramado (mesmo que nos descontem no ordenado). :) Força! no fim de contas tudo compensa.

    ResponderEliminar

Arquivo do blogue

Seguidores