domingo, 15 de maio de 2016

Mais um fim-de-semana no hospital :(

Isto tem sido uma coisa por demais! Hoje, e mais uma vez, lá fomos nós para o hospital. Desta vez foi o Francisco.

Esta manhã acordou com o ouvido e o cabelo com cera. Fiquei preocupada, mas quis acreditar que tinha sido uma coisa que não se ia repetir. Limpei e esperei que não acontecesse mais. Mas, passadas umas horas, lá estava outra vez. Era uma espécie de ranho que estava ali no ouvido. Nunca tinha visto! Apesar de não ter febre, fomos ao hospital.

Enfim.... como calcularão, foi-lhe diagnosticada uma otite :( Mais uma! A terceira otite em três meses, mais coisa menos coisa, acompanhadas de antibiótico :(

Ele já tomou mais vezes antibiótico que o irmão :( Não sou contra. Ainda bem que existem, mas não me agrada mesmo nada a ideia do meu pequenino tomar tantos antibióticos.

Ainda esta semana a ver se vamos ao otorrino. Espero que passe rápido!

4 comentários:

  1. Que chato :( graças a Deus o meu pequenote ainda nunca teve, são terriveis as otites.

    Eu também não sou muito a favor de antibióticos nestas idades mas quando tem que ser...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois... que remédio! Mas não me agrada mesmo nada! enfim... beijinhos :)

      Eliminar

Arquivo do blogue

Seguidores