segunda-feira, 9 de maio de 2016

LER!

Lembro-me de ser miúda e devorar livros. De me perguntarem o que queria de prenda de anos e Natal e pedir livros. De ir com os meus pais às compras, pedir-lhes para me comprarem livros e mal chegava a casa fechava-me no quarto a lê-lo. Muitas vezes só saía quando o acabava de ler.

Desde que tive filhos que leio pouco ou nada. O tempo é pouco e quando o tenho (o que é raro), não me apetece ler.

Desde que comecei a trabalhar no novo emprego, e como vou para lá transportes públicos, aproveitei para voltar às leituras. E está-me a saber tão bem, mas tão bem, que não fazem ideia!

Já me tinha esquecido do quão bom é ler. Do quão espetacular é mergulhar numa história e nos apaixonarmos pelas personagens...

Que maravilha!!!

2 comentários:

  1. Eu fico meio louca se não estiver a ler nada. Desde que sou mãe, em vez de 100 páginas, leio umas 2 por dia mas alguma coisa tem que ser. :P Se tiveres dicas de livros bons coloca no blogue, é sempre bom. Agora vou volta a Gabriel García Marquez.
    Tenho aqui algumas sugestões de leitura (vá, os últimos livros que andei a ler, eu e a minha filha): http://www.vinilepurpurina.com/category/livros/
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela partilha :) Agora estou a ler o último da saga Millenium. O quarto. Estou a gostar :) E os outros são formidáveis! bjs

      Eliminar

Arquivo do blogue

Seguidores