quarta-feira, 4 de maio de 2016

Isto anda complicado!

Ultimamente tenho vindo aqui com menos regularidade. Aqui e ao Facebook. Isto porque, simplesmente, nem à noite tenho conseguido dar conta das resmas de mails, comentários e posts que tenho para responder/fazer. Posso dizer-vos que, pela primeira vez desde que tenho o blog, já lá vão quase 4 anos, ocorreu-me que talvez o melhor, o mais sensato, fosse acabar com ele.

Por mais que me custe a ideia, e por mais que goste deste cantinho, cada vez me é mais difícil mantê-lo... Mas depois penso nas saudades que ia ter disto, da comunicação com vocês... já para não falar de que esta é uma forma de manter um diário do crescimento dos meus filhos (um dos principais objetivos do blog, aliás).

Por outro lado, também não quero comprometer o pouco tempo que tenho para estar com os meus por causa do blog...

Vou tentar mais um tempo. Talvez esteja a sentir esta dificuldade por ainda ser tudo muito novo no meu emprego e ainda me estar a ambientar às novas rotinas.

Espero que seja isso! Espero mesmo :/

8 comentários:

  1. Ohhh tenha calma! Não faça isso! :( tem tantas leitoras que gostam de si (eu sou uma delas ok?) que têm respeito por si. Se explicar o motivo da ausência todas compreendemos, há uma vida para além do blog e às vezes é difícil adaptarmo-nos a situações novas, mas depois tudo estabiliza. Não se precipite, todas nós temos uma vida profissional, algumas têm filhos, todas temos fases, por isso não se Culpe pela falta de tempo ou disponibilidade. As coisas não serão sempre assim!

    Um beijinho
    www.blogasbolinhasamarelas.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada. Fico mesmo sensibilizada com o vosso carinho. Ele é muito importante para mim! Vou fazer mesmo um esforço por conciliar tudo. Por todos os motivos <3 bjs grandes

      Eliminar
  2. Sofia, não acabes com o blogue! Apesar de poder não estar como tu gostarias, em termos do que gostarias de escrever e não tens conseguido, acho que deves mantê-lo. Mesmo que reduzas a frequência das publicações para (por exemplo) uma vez por semana, enquanto for necessário, pelas circunstâncias, vale mesmo a pena não acabares com o blogue. Tens, pelo menos, 2371 razões para não acabares...
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohhh muito obrigada <3 Pelas palavras e por me acompanhar desse lado. De coração. É mesmo importante para mim. beijinhos grandes e fica o compromisso de que vou fazer os possíveis para continuar a vir aqui regularmente :)

      Eliminar
  3. Por favor, não deixe de escrever o seu blogue. É fantástico e o único que consigo ler sem ser a falar de moda e a dizer que têm filhos XPTO!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. lolol obrigada! Esse seu comentário fez-me rir... e sentir-me grata por ter pessoas tão queridas desse lado. Muitos beijinhos e muito obrigada!

      Eliminar
  4. Isto pode ser muito egoísta mas por favor não deixe de escrever no blog!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. <3 <3 <3 Vou dar o meu melhor. Por mim, não vou dizer que não, mas também por vocês, que são mesmo super queridas <3 beijinhos grande e obgda!

      Eliminar

Arquivo do blogue

Seguidores