sexta-feira, 6 de maio de 2016

E pronto, estava a demorar muito!

Desde o início de abril que os meus filhos estão doentes à vez.

No início desta semana foi o Francisco.

Ontem o baby já foi para a escola e hoje também... mas há bocado ligaram-me da escola do Gonçalo. Não ouvi a chamada e quando percebi que me tinham ligado de lá fiquei em pânico, muito mais que o habitual (nunca me ligaram da escola dele!). Em segundos, passaram-me mil coisas pela cabeça, sobretudo porque passei a noite toda a sonhar com eles. Não me lembro dos sonhos, mas lembro-me das sensações que senti. Não eram nada boas.

Retomei a chamada assim que vi e a educadora disse-me que o Gonçalo estava com 38.9º de febre :(

Tadinho do meu bombom. Já só quero que o dia de trabalho acabe para poder dar-lhe miminhos <3

Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue

Seguidores