quinta-feira, 14 de abril de 2016

Tão fofo que dói!

Este fim-de-semana o Francisco estava mais mexido que nunca. Não parava quieto mas, o pior, é que atirava tudo ao chão. Às tantas tive de me zangar. Disse-lhe um "ai ai" com cara de zangada, mas ele ignorou-me completamente. Repeti o "ai ai" com os meus olhos ao nível dos dele, mas nem por isso teve um efeito mais eficaz. Por isso, e porque ele continuava a fazê-lo, agarrei nele, sentei-o no chão do quarto dele, ao pé da cómoda, e disse-lhe com um tom firme que estava de castigo.

Ele começou a chorar e eu fiquei destroçada, mas contive-me uns 10 segundos (e sim, é literal).

Depois deste tempo fui buscá-lo e dei-lhe muito miminho.

Passadas umas horas ele foi à estante dos DVD´s e lá estava ele pronto para os mandar ao chão.

"Aaaaiiii!!! Tu queres ver que queres ir para o castigo outra vez!" - disse-lhe.

E assim que acabo de dizer isto, não é que ele foi, todo bem disposto, sentar-se no sítio onde o tinha sentado de manhã?!

Só visto! :)

É que não se aguenta :)

2 comentários:

Arquivo do blogue

Seguidores