quinta-feira, 21 de abril de 2016

Isto há de ir ao sítio!

Há uma semana e meia que estou no emprego novo, mas parece que estou lá há uma eternidade. Estou a adorar :)

Adoro o que faço, os meus colegas, respeito cada vez mais a instituição onde estou... e o Chiado é qualquer coisa de especular :)

Mas ando exausta! O meu início lá coincidiu com o Francisco ter ficado doente, logo as noites não têm sido fáceis. Por sua vez, como é tudo novo para mim, acabo por sentir alguma pressão...

Tudo isto tem feito com que esteja a deixar para trás muitos assuntos. São detalhes do batizado do Francisco, mails por responder, posts por escrever, questões relacionadas com o Gonçalo que também preciso de resolver... enfim...

Mas isto há de compor-se. Hei de organizar-me, até porque se há coisa que sou é organizada, e hei de voltar a sentir que tenho as coisas sob controlo. Hei de acordar a meio da noite (porque sou acordada pelos pequenotes) e voltar a adormecer no segundo seguinte como sempre aconteceu; ao invés de acontecer como agora, que fico acordada umas duas horas só a pensar no que não fiz. E hei de também voltar a ser mais assídua por aqui, até porque me faz falta! Muita falta :)

2 comentários:

  1. Identifico-me com este post, regressei ao trabalho depois da licença de maternidade e como no serviço me mudaram de área estou em fase de "aprendizagem" sempre com algum receio de me enganar ou de me esquecer de algo e dou por mim em casa no banho ou quando tenho algum sossego como por exemplo durante a noite a pensar no que fiz se fiz bem ou não... isso associado a ter de conciliar as lides doméstica e as tarefas inerentes a duas crianças com o trabalho tem sido cansativo física e psicologicamente, o meu blog também tem estado meio paradinho mas também sinto falta de o atualizar. As mulheres das 1001 tarefas sofrem!!! Continuação de bom trabalho. Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É isso... custa um bocadinho mas vai ao sítio :) beijinhos e bom trabalho para si também.

      Eliminar

Arquivo do blogue

Seguidores