quinta-feira, 7 de abril de 2016

Isto é coisa de rapazes, não é?

Já sabia que a partir de uma certa idade os rapazes têm alguma tendência para rasgar calças. É uma ideia que não me agrada, mas pronto, já estava conformada. No entanto, a semana passada o Gonçalo conseguiu romper dois pares de sapatos. 

Sapatos!!!

Quem é que rompe sapatos? 

Um dos pares eram uns ténis de tecido. Embora o tecido fosse grosso, ok, como era de tecido até dou o desconto. Mas os outros sapatos eram tipo carneiras. Como é que se rompem carneiras?!

A ver se ele acalma o ritmo de estragar sapatos, se não já me estou aver a ter de fazer um fundo maneio só para sapatos! E eles até são baratos e tudo!

Valha-me!

5 comentários:

  1. Não te vai adiantar muito o que vou escrever, mas cá vai: não, não é coisa de rapazes, é coisa de criança... dependendo da criança. Não há diferença entre o estrago que as minhas filhas fazem aos sapatos (quer dizer, agora que estão mais velhas já demoram mais a fazer buracos nos sapatos) e o estrago que o rapaz faz aos sapatos. No entanto, sei de dois irmãos com três anos de diferença em que o primeiro era (é) muito cuidadoso com os sapatos e com tudo no geral e o mais novo estraga e suja tudo em dois tempos (estou a dar o desconto para a diferença de idades). Portanto, pode ser que tenhas mais sorte com o Francisco do que com o Gonçalo, na questão dos sapatos... e bastante mais sorte do que eu, que tenho três destruidores de calçado em casa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora que fala nisso... a verdade é que eu também era fresca! Nunca estava quieta e andava sempre toda negra :) Ou seja, acredito que a roupa também não tivesse uma vida fácil!
      é sinal de saúde, não é? :) bjs

      Eliminar
    2. É isso, "always look on the bright side of life!" :-)
      Bjs

      Eliminar

Arquivo do blogue

Seguidores