quarta-feira, 6 de abril de 2016

Estou mesmo nervosa!

O Gonçalo está adoentado desde domingo. Nada de mais. Começou com dores de ouvidos e cabeça, entretanto não se quiexou mais, mas a febre manteve. Mas sempre baixa (o que até me assusta mais).

Hoje o Marco foi com ele ao hospital e eu estou aqui super nervosa. Não consigo concentrar-me. Ainda por cima sou sempre eu que vou com ele. Não ter ido está-me a deixar ainda mais angustiada. Para piorar, faço mil filmes na minha cabeça. Que raio de feitio o meu! Porque é que eu sou assim? :(

Só vou descansar quando eles me derem notícias.

Não há de ser nada, se Deus quiser :(

4 comentários:

  1. Olá,
    Entendo-te!
    O Afonso teve há umas semanas febre vários dias que não passava nem aguentava as 8h de medicação. fomos ao hospital e concluiu-se ser algo viral. Depois ficou constipado e com uma otite mas aqueles dias de febre não tiveram mesmo explicação. Deve ser algo que anda por aí.
    As melhoras!
    Filipa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois... mas nunca mais passa. Hoje é quinta e ele está assim desde domingo :( que chatice! :( beijinhos e obrigada.

      Eliminar
  2. Olá
    Eu também faço imensos filmes quando a minha filha está doente. Fico consumida sem razão. É mais forte que eu. Hoje também ela se começou a queixar dos ouvidos e com dores no corpo. A febre também é baixa. Espero que o seu menino não tenha nada de especial!
    Um beijinho e as melhoras!

    Ps: gosto muito do que escreve.
    Andreia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Andreia. Muito obrigada pelas suas palavras. Não há de ser nada, se Deus quiser, mas a verdade é que não dá para não ficar preocupada :( Espero que a sua menina já esteja melhor. beijinhos

      Eliminar

Arquivo do blogue

Seguidores