quarta-feira, 30 de março de 2016

Há dias assim.

Há dias assim. Dias em que, mais que nunca, só me apetece estar com os meus pequenotes e abraçá-los e enchê-los de beijos. Dias em que conto as horas e os segundos para os abraçar, como se disso dependesse a minha vida. Uma espécie de urgência!

Hoje, estou num desses dias. Mas, inevitavelmente, lembro-me que ontem estava a sentir exatamente o mesmo, que até tive a sorte de apanhar pouco trânsito e por isso fui buscar o Gonçalo mais cedo que o habitual, mas que em vez de aproveitar o momento acabámos os dois chateados. Tudo porque ele inventou um motivo parvo para fazer uma birra descomunal, por causa de nada.

A sério que ainda tentei levar as coisas com calma, mas ele foi tão casmurro, birrento e implicativo, que perdi a paciência, assim como o bom humor e a minha boa disposição.

Resultado: Fiquei chateada por me ter deixado levar pela birra dele ao invés de ter ficado na minha. Tinha ganho mais. Tínhamos os dois ganho mais.


Mas já passou. Hoje será melhor!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue

Seguidores