sábado, 19 de março de 2016

Dia do Pai

Foto: Pinterest
Hoje foi um dia cheio! Como não podia deixar de ser, começámos a manhã com muitos mimos ao papá. Tanto o Gonçalo como o Francisco fizeram prendinhas muito giras para ele e ainda lhe demos umas t-shirts super engraçadas alusivas ao dia. (depois mostro tudo!)

Mas porque mimos nunca são demais, o papá ainda teve direito a panquecas; o que é um verdadeiro luxo, já que esta iguaria costuma ser coisa de domingo ;)

O Marco não é um pai perfeito. Não é. Mas eu sei que ama os filhos incondicionalmente, como ele nunca imaginou ser possível amar alguém. E isso, como mãe dos meus filhos, basta-me para o achar o melhor.

Mas não é o único melhor pai do mundo. Naturalmente que a ele se junta o MEU pai. Que me continua a tratar como se fosse a menina dele, como se ainda fosse criança. E a verdade é que apesar de já não ser criança, continuo a ser a menina dele :)

Feliz Dia do Pai a todos os pais e a todas as mães que também são pais <3

Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue

Seguidores