domingo, 6 de março de 2016

Acho que isto não é bom!

Na noite anterior aconteceu uma coisa estranha.

O Francisco acorda sempre a meio da noite para vir para a minha cama e eu vou buscá-lo.

A semana passada foi um pouco atípica. É verdade. Houve um dia em que ele dormiu a noite toda, mas depois disso dormiu sempre super mal, porque estava (ainda está) doentinho. Por sua vez, se ele dorme mal, eu também durmo.

Não sei se foi do cansaço, mas o que é certo é que ontem, quando acordei, o Francisco estava na minha cama. O estranho é que eu não faço a mais pequena ideia de como é que ele foi lá parar. Não me lembro mesmo nada de o ter ido buscar e o Marco também não (e tendo em conta que o Marco só acorda quando lhe dou uns safanões, ele não foi de certeza). Ou seja, fui eu, mas não me lembro de nada!

Um dia li que quando se chega ao ponto de acordarmos a meio da noite mas acharmos que dormimos a noite toda (que foi a sensação que tive), não é bom sinal. Significa que a falta de horas de sono está a fazer mal ao cérebro. A baralhá-lo. E eu não preciso cá disso!

Só espero que as próximas noites me permitam descansar um bocadinho. A mim e a ele!

1 comentário:

  1. Ola! A mim também acontece!! Acordo de manhã sem me lembrar de a ter deixado entrar na nossa cama...

    ResponderEliminar

Arquivo do blogue

Seguidores