terça-feira, 8 de março de 2016

A sério que isto acontece?

Esta semana saiu um artigo no Observador que me deixou perplexa! Isto para não dizer em choque!

O artigo é sobre maus tratos que algumas mulheres sofrem durante o parto, maus tratos esses praticados pelos profissionais de saúde que estão ali, unicamente, para as ajudar! Sim. Leram bem!

Maus tratos físicos e verbais. Maus tratos que deixam sequelas, algumas irreparáveis!

A sério que pensava que o tipo de histórias que li já não aconteciam! Lembro-me muita da minha mãe me dizer o quão maltratada foi pelas enfermeiras que lhe fizeram o parto, mas na minha cabeça situações deste género eram impensáveis nos dias de hoje.

Enganei-me!

Como é que é possível?!

2 comentários:

  1. Também li e também fiquei chocada ! Eu felizmente fui muito bem tratada no nascimento da minha filha mas é impensável para mim passar por uma má experiência, com profissionais de saúde, num momento tão importante. Muito triste mesmo !

    ResponderEliminar

Arquivo do blogue

Seguidores