segunda-feira, 14 de março de 2016

A lata deste miúdo não pára de me surpreender :P

De manhã, já depois de acordar, o Gonçalo gosta de ir para a nossa cama. Ele sabe que o mano já lá está e gosta de ficar ali na ronha e na brincadeira com ele. No entanto, não é raro pedir-me para ir buscar alguma coisa que se esqueceu. Ou um peluche, ou a água dele… digo-lhe sempre que não. Que vá ele.

Hoje de manhã aconteceu isso. Queria a água dele.

“Vai tu buscar Gonçalo.” - disse-lhe.

“Puquê?”

“Primeiro, porque quem quer água és tu e a água é tua e, segundo, porque estou a segurar o mano e se me vou embora ele chora.”

“Mas puquê que tenho de iê (ir) eu?” – perguntou-me num tom super dramático – “Eu não sou teu quiado (criado)!”

Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue

Seguidores