quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

NOVA RUBRICA A CAMINHO DO BLOG


Como já perceberam pelo título, serve o presente post para vos comunicar que em março vou iniciar uma nova rúbrica semanal aqui no blog. Aliás, vamos! J

A nova rubrica sairá às terças, dá pelo nome de “Nós & Eles” e tem como objetivo partilhar atividades que podemos fazer com os miúdos ao fim-de-semana (porque, aqui para nós que temos filhos pequenos, se é maravilhoso passar tempo com eles – que é e não é pouco -  para que o fim-de-semana corra de forma minimamente pacífica convém mantê-los entretidos, verdade? ;) ).

Entre as atividades que serão destacadas estarão coisas tão simples como fazer com eles a receita “daquelas” bolachas de chocolate que eles adoram, ir ver a nova peça de teatro que estreou ou até dar a conhecer um programa para famílias que o Hotel "xpto" oferece.

Vale tudo! Na certeza, porém, de que haverá um esforço por destacar o que se pode fazer na cidade de Lisboa e arredores.

Mas, se bem se lembram, logo no início eu disse que “vamos” iniciar uma nova rúbrica!

Pois é! É que a “Nós & Eles” vai ser feita a duas mãos, isto é, vai ser feita em parceria com outro blog, mais concretamente com um daddy bloguer: o David, do Duas para Um.

Para quem não conhece, o David é o pai babado da princesa Benedita - que fez recentemente um anito e é super-super fofa e gira - e é também um marido apaixonado pela lindíssima e simpática Maria. Espreitem o blog dele porque vão ficar fãs desta família J Podem conhecê-lo aqui e aqui.

Outra particularidade é que o David é do Porto. Ou seja, enquanto que eu tentarei dar-vos a conhecer algumas coisas giras para se fazerem na zona centro, o David irá ficar mais pelo norte do país (o que não quer dizer que não possamos trocar ou ir para sul J )

Resumindo: esta rúbrica envolve uma mãe de dois meninos de Lisboa, um pai de uma menina do Porto e pretende, sobretudo, dar-vos a conhecer muitas dicas giras para fazerem com as crianças.

Marcos encontro na terça? ;)

2 comentários:

  1. Não conhecia o blogue do David. Gostei, especialmente das "Cavaqueiras". Acho que vai ser uma boa rubrica! :-)

    ResponderEliminar

Arquivo do blogue

Seguidores